A camisa pólo é uma camisa clássica, considerada uma peça impa no guarda roupa devido a sua versalidade.

A camisa pólo é uma camisa clássica, considerada uma peça impa no guarda roupa devido a sua versalidade.

Criada pelo tenista francês René Lacoste, a camisa foi usada pela primeira vez no US Open Championship em 1926. Isso não apenas mudou a moda esportiva em geral, mas também criou um novo estilo urbano. Quase 100 anos depois, a camisa polo ainda é a mistura perfeita de um visual clássico, moderno e esportivo. Devido à sua versatilidade, polos podem ser usados em casa, passeios, shopping no dia a dia, escritório ou em um sofisticado clube.

Não perca tempo e esplore sua pólo.

"No meu cartão de visita devia constar inventor. Tenho feito isso toda a minha vida!" RENÉ LACOSTE

Camisa polo é peça-chave para o verão

A principal tendência em relação às polos para as temperaturas amenas é misturar um estilo que fica entre a linha urbana e a leveza oriental.

Quem gosta de ousadia, pode investir também nas cores vibrantes: vermelho, rosa e amarelo por exemplo.

Já se você é adepto de uma aparência mais sóbria e polida, não se preocupe. A camisa polo branca, no estilo tradicional tenista, também faz parte das tendências do verão que se aproxima. O visual em alta, chamado de Newstalgia, remete ao look do lendário ator James Dean: comportado, mas com um fundo de rebeldia.

A grande vantagem da camisa polo é, justamente, a facilidade de combinar a peça com os mais variados complementos de roupas. Uma bermuda de lavagem escura, um tênis branco e até uma calça jeans descolada com detalhes em zíper podem ser alternativas para arrematar a produção. A composição fica leve, descolada e prática.

Polo para mulheres

A elegância da camisa polo também desperta desejo no público feminino. Ao longo da história, a partir do momento em que Lacoste decidiu produzir o item de vestuário, várias mulheres decidiram aderir ao uso reinventado vários Looks.

Personalize sua polo conforme deseje alem de reinventar a arte de bordar, traga sua ideia que transformamos em bordado computadorizado!

Vai bem, vai de polo LC!!!