Nossa empresa
LC Camisas Polo
Somos uma empresa inovadora, divertida e, acima de tudo, apaixonada pelas pessoas.
Uma empresa jovem que ousou sonhar.
Tendo em vista que para uma empresa crescer nos dias de hoje, apenas expandir seu numero de clientes ou vendas não é o bastante. O crescimento desenfreado, sem se preocupar com a natureza e com a comunidade em sua volta não só faz mal a empresa, mas principalmente, faz mal ao ser humano.
Com isso em mente nos da LC Polo nos preocupamos tanto com o crescimento dos negócios, visando excelência dos produtos e qualidade no atendimento, quanto com o mundo à nossa volta.
Criamos a linha ecológica devido a essa preocupação, é um produto sustentável porque é fabricada a partir de 50% de algodão e 50% de garrafa PET reciclada. Quem compra, revende ou usa essa linha está praticando sustentabilidade e ecologia.
A reciclagem do plástico representa a utilização inteligente de um resíduo que após ser transformado em lã de poliéster retorna para o mercado em forma de camisa de gola polo e sem causar dano algum ao meio ambiente.
MISSÃO
A responsabilidade social e a transparência estão sempre presentes na nossa forma de atuar e são compartilhadas a todo o momento com quem nos relacionamos – funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade. Pesquisas de satisfação constantes com estes públicos garantem o bom acompanhamento das ações da empresa.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
COMPROMETIMENTO
Cumprir o que promete, negociar prazos com consciência e responsabilidade, fazendo de tudo para cumprir estes prazos, quando perceber que um prazo não será cumprido, renegociar com o cliente antes do término do prazo inicialmente acordado, ter uma preocupação sincera em agregar valores ao cliente final, ser alguém com quem se pode contar.
ÉTICA
Agir com honestidade e transparência em todas as relações comerciais e pessoais, evitar qualquer comportamento ou ação que prejudique colegas de trabalho, parceiros, clientes ou comunidade em geral. Espírito Empreendedor Ser pró-ativo, procurar antecipar-se às necessidades dos clientes internos e externos, oferecendo um serviço de qualidade e com foco em resultados, ter iniciativa para resolver problemas com bom senso e responsabilidade, entrar em ação. Fazer a diferença positiva, buscar sempre o aperfeiçoamento e a inovação nos métodos de trabalho, visando atingir mais eficiência e eficácia no dia a dia, encarar mudanças como oportunidades de melhoria contínua.
EXCELÊNCIA TÉCNICA
Dedicar-se ao aprendizado contínuo e à obtenção de conhecimentos e de habilidades que possibilitem atingir a excelência em tudo que se faz, ser capaz de tratar as questões com profundidade e abrangência, evitando o retrabalho e o desperdício de recursos.